Policial - 19/04/2013 07:47h

Acidente mata motorista boavistense na PR 092

Transportava uma carga de trigo

clique para aumentar Acidente mata motorista boavistense na PR 092

Uma equipe da Policia Rodoviária Estadual foi acionada para dar atendimento a um acidente ocorrido na PR 092, nas proximidades do quilômetro 268, no trecho entre Siqueira Campos e Wenceslau Braz. No início da tarde desta quinta-feira, dia 18, os policiais cabo Fausto, soldados Castro e Elizeu, constataram se tratar de um tombamento envolvendo o veículo tipo carreta marca Iveco de placas ATF-1366 de Wenceslau Braz/PR. O caminhão era conduzido por Leandro de Asevedo (foto), de 31 anos e transportava uma carga de trigo.

 

De acordo com as informações preliminares, Leandro teria morrido na hora, em razão de ter sofrido um forte impacto na cabeça, além de outros ferimentos graves. 

O corpo da vítima foi conduzido pela empresa funerária até o Instituto Médico Legal de Londrina/PR. Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente resultou ainda em danos de média monta no veículo, conforme aparece na segunda foto. 

Os bombeiros comunitários chegaram ao local e não encontraram vítimas dentro da cabine. Testemunhas afirmaram que o motorista não foi socorrido por terceiros, pois existia a hipótese de que a vítima estaria embaixo da carreta. Assim sendo, foi acionado o serviço de guincho e o rapaz foi encontrado embaixo da cabine do caminhão. Sua retirada só foi possível com a ajuda de dois guinchos. Leandro era natural do bairro Pescaria, município de São José da Boa Vista.

O clima de comoção está evidente por toda a cidade de São José da Boa Vista e o sepultamento será no início da tarde desta sexta.



Compartilhe esta notícia:

Veja também: