PM apreende plantas de erva

Na tarde desta quarta-feira, dia 24, os Policiais Militares de Ibaiti apreenderam duas plantas de Cannabis Sativa (maconha) no interior de um imóvel. A ação Policial aconteceu no bairro Gralha Azul, em Ibaiti.
As diligências tiveram início logo após receberem a informação de que um rapaz havia plantado os pés de maconha na residência de seu vizinho.
Ao chegar ao local, as equipes foram recebidas pelo morador que franqueou a entrada após ser cientificado do ocorrido.No quintal da casa, na parte dos fundos, foram encontradas as duas plantas de aproximadamente 90 centímetros cada uma. Ao ser indagado, o proprietário do imóvel informou não saber quem teria jogado as sementes da planta em seu quintal, e que somente após ter brotado conseguiu identificar que se tratava da erva, não tomando nenhuma atitude, pois ficou curioso para saber como seria a planta depois de formada.
O morador foi encaminhado à delegacia local juntamente com as plantas apreendidas para os devidos procedimentos. Após serem realizados os procedimentos, o vizinho (apontado nas denúncias como dono da planta) compareceu ao Destacamento Policial Militar e negou qualquer envolvimento ou participação no ocorrido(Imagem ilustrativa).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.