Super Copa Pro Tork Integração de Velocross realiza final

A programação inicia neste sábado com treinos a partir das 14 horas

É grande a expectativa dos pilotos para a final da Super Copa Pro Tork Integração de Velocross 2020. A disputa será realizada neste neste fim de semana, dias 21 e 22 de novembro, em São Mateus do Sul, município localizado a 150 quilômetros da capital Curitiba. Devido a pandemia, não haverá presença de público.

Além de patrocinar e dar nome ao evento, a maior fabricante de moto-peças da América Latina irá acelerar com Alex Júnior, que está na briga pelos títulos das categorias VX1, 230 Pró e TR Adulto. Embora estar se recuperando de lesão, ele promete dar o seu melhor.

O palco do evento é o CT 42, que dispõe de ampla área de box e boa estrutura às equipes. Sua pista se caracteriza pelos trechos de alta velocidade e terreno íngreme, com aclives e descidas. Ao todo, ela tem aproximadamente 1.100 metros de extensão e 10 de largura.

Inscrições devem ser feitas no site da Sportbay, com investimento de R$ 110 por participante. A programação inicia no sábado, com treinos a partir das 14h. No domingo, é retomada com warm up às 8h e segue com a realização de diversas baterias ao longo do dia.

Serviço: Super Copa Pro Tork Integração de Velocross

Etapa: 5 e 6
Data: 21 e 22 de novembro
Onde: CT 42 – São Mateus do Sul (PR)
Inscrições: https://eventos.sportbay.com.br/eventos/super-final-copa-integracao

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.