Startup platinense abre vagas para programadores e redatores

Do Grupo Albergoni & Souza

A startup é do segmento de arquitetura, engenharia, construção e decoração. Já está sendo desenvolvida há um pouco mais de 1 ano, apresentando uma oportunidade disruptiva no mercado.

A plataforma servirá para facilitar a forma de encontrar e contratar profissionais e empresas desse segmento, de uma forma rápida, segmentada e regionalizada.

Função programador: Desenvolvedor Back-end PHP.

Desenvolver a parte de back-end, ajudar a montar a documentação e arquitetura do software.

Requisitos mínimos:

A vaga apresentada é direcionada para programador com habilidades em PHP, framework de PHP e banco de dados MySQL ou PostgreSQL, que goste e tenha coragem de entrar em grandes desafios.

 

 

Função redator: Desenvolvimento de conteúdos em texto.

Criar textos para serem publicados em blogs e redes sociais.

Requisitos mínimos:

É necessário gostar de ler, escrever e pesquisar por imagens. Se gostar de assuntos relacionados a arquitetura, construção e decoração ajuda muito.

A empresa exige que o candidato tenha responsabilidade, comprometimento e um bom relacionamento pessoal, já que a equipe é super unida, no momento o grupo conta com 7 colaboradores, entre eles estão: produtores de conteúdos áudio visual, analista de sistemas, engenheiro de software e especialistas em marketing digital.

 

A oportunidade é muito boa, reconhecimento, crescimento da organização em forma horizontal e o desejo por inovação é a cultura que prezamos

A remuneração da vaga está dentro dos parâmetros do mercado. “A oportunidade é muito boa, reconhecimento, crescimento da organização em forma horizontal e o desejo por inovação é a cultura que queremos”, garante Thiago Albergoni, sócio-fundador do grupo.

Quem tiver interesse em bater um papo com o pessoal do grupo ou puder indicar um conhecido que tenha conhecimentos em programação, por favor, indique para preencher o formulário que está disponível neste link:

Clique aqui

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.