Alunos da Unopar recebem suporte mesmo em casa

Confira todas opções e  faça até vestibular

Em virtude da pandemia que estamos enfrentando nesse momento, na tentativa de minimizar os efeitos causados na população, os colaboradores da Unopar de Ibaiti, Santo Antônio da Platina e Jacarezinho,  desde segunda-feira, dia 24, estão trabalhando em suas residências, munidos de notebooks, celulares e informações, para prestar todo suporte necessário para seus alunos e candidatos interessados em ingressar na universidade.

A modalidade utilizada pela UNOPAR proporciona continuidade das atividades sem perda de conteúdo.

Os alunos da Unopar têm em seu portal todo o conteúdo teórico das disciplinas dos cursos escolhidos, tanto de graduação quanto de pós-graduação, estando suspensas somente as atividades presenciais, ou seja, provas, aulas práticas e estágios, que serão repostos assim que a situação for normalizada.

Os tutores tanto virtuais quanto presenciais estão prestando atendimento e tirando dúvidas dos alunos pelos diversos meios de comunicação, seja WhatzApp, Skype, e-mail, enfim, o contato com os alunos tem canal aberto para que esse período de isolamento social seja proveitoso para a dedicação aos estudos.

E ainda, usando a tecnologia como aliada, a Unopar oferece vestibular online, todo o processo pode ser feito de maneira digital, assim possibilitando que maior número de pessoas interessadas em fazer uma graduação ou pós-graduação tenham acesso a um ensino de qualidade sem sair de casa.

Anotem os contatos:

UNOPAR  Ibaiti Comercial Whatsapp (43) 98447-3536 Secretaria Whatsapp (43) 99672-7176 ; e-mail [email protected] Financeiro Whatsapp (43) 99602-8997.

UNOPAR Santo Antônio da Platina Comercial Whatsapp (43) 99662-0002 e-mail [email protected] Secretaria Whatsapp (43) 99920-7399 E-mail [email protected]

UNOPAR Jacarezinho (43) 99132-3525 e-mail [email protected]

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.