Andirá oferta Curso de Corte e Costura Industrial

No mês de dezembro

A prefeita Ione Abib juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Econômica e Turismo, Sueli Nardoni, e a Secretária de Assistência Social, Maria Luiza Coletti, informam  que no mês de dezembro a cidade receberá a Carreta do Conhecimento que estará ofertando o curso de Corte e Costura Industrial, com carga horária de 80 horas, sendo dividido em três turnos (manhã, tarde e noite).

O curso será gratuito e terá certificação em seu final, as inscrições serão feitas na Agência do Trabalhador de Andirá  até o dia três de dezembro ou encerramento das 60 vagas que estarão disponíveis (20 vagas por período). Os documentos exigidos para a inscrição no curso serão:

– Xerox do RG
– Xerox do CPF
– Xerox do Comprovante de Residência
– Xerox do Histórico Escolar

A Carreta do Conhecimento é um projeto do Governo do Estado do Paraná, junto com a Fundação Volskwagen e SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). É uma unidade móvel em carreta, como escolas, que podem circular por todo o Estado do Paraná, criando um ambiente de ensino flexível, voltado a atender a demanda de regiões e de pessoas que necessitam de aprimoramento profissional e buscam ampliar as oportunidades de conhecimento, empregabilidade e geração de renda. São adaptadas para laboratórios e oficinas, com toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento de metodologias, aulas e formações teóricas e práticas.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.