Ingressos estavam à venda na Casa da Cultura

No palco da Casa da Cultura Antônio Gomes de Freitas, fou exibida neste sábado, 25 , às 21 horas a peça teatral “Tá no Ponto”, com a Cia. Black Out de Teatro, de Santo Antônio da Platina.

À frente deste trabalho cultural está o dedicado e experiente Flávio Martin que há muitos anos vem atuando como diretor, ator e autor de textos que dão forma a espetáculos que tem agradado muitas pessoas. “Tá no Ponto” é uma mistura de drama, humor e amores impossíveis já que tudo ocorre num ponto de ônibus, onde, naquele local de transição, as pessoas passam apressadas; outras, felizes; algumas, tristes. Segundo o diretor Flávio “quando paramos nesse lugar e observamos os passageiros diários, nos indagamos: quantas ‘estórias’ interessantes cada uma dessas pessoas tem para contar!?”. Ele ressaltou que são “dramas, situações engraçadas, amores impossíveis. Vamos descobrir?”.

A peça é fruto da Oficina de Teatro que Flávio Martin ministra na Casa da Cultura, de forma voluntária, desde abril deste ano, envolvendo aproximadamente 40 pessoas entre atores, cenografia, sonoplastia, figurino. O primeiro espetáculo da Oficina foi “Contos e Encantos”, apresentado em julho e, o segundo trabalho do grupo é “Tá no Ponto” que estreia neste final de semana.

Flávio disse que um dos destaques do grupo é a cenografia assinada por Rai Filho. (Texto: Fábio Galhardi / Especial para o Npdiario).

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.