Combate à violência contra idoso: Unifil faz ação em asilo

Em Santo Antônio da Platina 

 

Sábado, 15 de junho, foi o Dia Internacional de Conscientização do Combate à Violência Contra o Idoso, e a turma do Técnico em Enfermagem da UniFil de Santo Antônio da Platina, foi até o Asilo São Francisco de Assis fazer uma boa ação.

 

 

 

Os alunos aproveitaram o mês junino, trocaram o jaleco branco e enfeitaram a instituição com bandeirolas, guloseimas e muita animação, transformando o asilo com decorações de festa junina. A iniciativa foi 100% dos estudantes e docentes, que trocaram o final de semana de estágios no hospital para levar um pouco de alegria aos idosos.

 

Cada um preparou uma refeição para os residentes do São Francisco de Assis. O objetivo do grupo foi conscientizar para a importância do carinho e do cuidado que pessoas de mais idade demandam, e escolheram o Dia da Conscientização da Violência Contra os Idosos para proporcionar momentos de paz, solidariedade e muita dança.

Lembrando que a UniFil está com matrículas abertas para novas turmas de Técnico em Enfermagem em dois períodos:

  • Manhã (com aulas na segunda, terça e quarta e estágios de manhã);
  • Noite/Sábado (aulas quinta e sexta a noite e sábado a tarde com estágios durante a semana no período noturno) excelente oportunidade para quem trabalha em horário comercial.

Conheça o polo UniFil EaD (há vários cursos) em Santo Antônio da Platina, na rua Rui Barbosa, 1.110, centro,ao lado da 4ª Cia da Polícia Militar. Ou, peça mais informações pelos telefones (43)3534-7439 ou (43) 99179-7135.

 

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.