Comissão Organizadora confirma Natal de Luz no centro platinense

Datas definidas da 18ª edição são 12, 13, 18, 19 e 20

No final da tarde de sexta-feira, dia três, a Comissão Organizadora do Natal de Luz, se reuniu com patrocinadores e o Pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua, padre José Antônio Pereira, no Centro Catequético de Santo Antônio da Platina (fotos).
Foram prestadas as contas de 2019, pelo responsável financeiro Henrique Marques, e previsões orçamentárias para realização do evento deste ano. Normalmente a reunião anual que marca o início dos preparativos para a realização das apresentações do Natal de Luz ocorrem nos dias que antecedem a celebração do Natal. Em decorrência da pandemia, os organizadores optaram ser preciso fortalecer na fé e esperança de que este momento difícil irá passar.
Foi consensual que o ponto fundamental para a realização da inciativa está na segurança das crianças e de todos os envolvidos. Portanto, confirmam-se as datas previstas de 12, 13, 18, 19 e 20 de dezembro para a realização das Apresentações do Natal de Luz 2020.
Conforme explicado pelas coordenadoras Marly Prado Papi Crespo e Neuzeli França Ribeiro César, ainda há tempo para o início dos ensaios, que somente irão ocorrer havendo condições que garantam a saúde de todos.
Porém, todos os trabalhos de estudo, escolha do repertório, planejamento cênico e contratação de  infraestrutura necessária para as apresentações já iniciaram. 
O Natal de Luz, neste ano completa sua 18ª Edição sendo uma realização da Prefeitura de Santo Antônio da Platina, Paróquia Santo Antônio de Pádua, Grupo de Canto Sementinha e Alunos da Escola de Spaço Arte e Música com o patrocínio da Construcasa Bordignon, Sicredi, Extinpel/Fábrica de Extintores, Samp Concessionária Fiat e  Schmidt Motos Honda.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.