Copa de Ovinocultura estreia na EFAPI

A Primeira Copa Platinense de Ovinocultura, dos melhores criatórios do Paraná, São Paulo e Minas Gerais, terá início no dia 31 próximo(uma quinta-feira) e se estenderá por todos os dias da Efapi(Exposição-feira Agropecuária e Industrial do Norte Pioneiro), com espaço amplo, restaurante e som ao vivo todos os dias, em Santo Antônio da Platina.
A programação prevê manejo de pastagem,mesa redonda, reprodução, avaliação prática do julgamento, e final no domingo,com o Bão do Carneiro das 12 às 16 horas,com dez cozinhas(receitas variadas de cordeiro à vontade).Convites R$ 40,00 individual(bebida não inclusa).Inscrições e convites (43) 9950-0096 e 9931-8330.
“A ovinocultura está em expansão na região e acreditamos no sucesso dessa iniciativa na Efapi”,salienta Edson Gaudêncio, presidente da Sociedade Rural do Norte Pioneiro.
Os leilões de animais, este ano com a Rural Sul,começam nesta quarta, dia 23, com a 12 ª edição do Leilão Amigos da Rural às 20 horas(gado de corte).
No mesmo horário quinta-feira, o décimo Leilão Charolês; sexta-feira terceiro Leilão Angus e sábado, 16 horas, Leilão Top Corte.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.