Grupo Molini’s promove 47 festas para Dia das Crianças

Iniciativa já virou tradição

O Grupo Molini’s com empresas em Santo Antônio da Platina, Jacarezinho, Cornélio Procópio e Bandeirantes, por mais um ano promoveu a alegria e diversão em quase 50 festas em comemoração ao Dia das Crianças.

Neste ano,  em parceria com instituições filantrópicas, associações de bairros e escolas foram feitas a alegria de centenas de crianças em 47 festas no último final de semana em Jacarezinho.

               

Doados pelo Grupo Molini’s, 21 mil pãezinhos para cachorro quente, 400 quilos de salsichas, 250 fardos de refrigerantes e centenas de pirulitos.

Há mais de 25 anos, a empresa participa como parceira de dezenas de festas nesta data especial para centenas de crianças. Já virou tradição a doação de doces e produtos.

“Essa é a nossa maneira de agradecer aos nossos clientes e amigos pela cordialidade e companheirismo, incentivando e apoiando iniciativas que promovam alegria e satisfação às crianças”, destacou o empresário e diretor-executivo do Grupo Molini’s, José Carlos Molini.

A empresária e diretora do Grupo Molini’s, Ana Carla Molini, filha de José Carlos, enfatizou o compromisso social do grupo. “Ver a alegria estampada no rosto das crianças e a família reunida para comemorar o Dia delas é a nossa maior satisfação”, comentou, gratificada.

                   

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.