Handebol: Pinhal conquista 3º lugar no Campeonato Paranaense

Medalha de bronze foi festejada pelos atletas

Em duelo de iguais, o time masculino de Ponta Grossa sagrou-se campeão do Campeonato Paranaense de Handebol Infantil, feito alcançado pela primeira vez desde a sua participação na disputa estadual.Frente a forte equipe da Prefeitura de Francisco Alves, os ponta-grossenses tiveram que suar a camisa pra levar a taça de campeão, em Maringá.

Medalha de bronze – Na decisão da medalha de bronze, os meninos de Ribeirão do Pinhal superaram o time do Projeto M22 Maringá/Marialva por 19 a 13, completando o pódio do naipe masculino.

“Essa é uma grande conquista em nossa primeira participação na competição. É muito importante estarmos levando essa medalha pra casa, com certeza servirá de incentivo pra fomentar a modalidade na cidade e continuar tendo o apoio do poder público para dar continuidade ao trabalho com esses atletas”, destacou o professor Leonardo Velani.

O Campeonato Paranaense de Handebol Infantil foi promovido pela Liga de Handebol do Paraná, e contou com o apoio da Prefeitura de Maringá, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer, da Federação Internacional de Handebol (IHF), da Confederação Brasileira de Handebol, da Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo (SEET), e da Associação Paranaense de Árbitros de Handebol (APAH).

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.