Hiroshi é pré-candidato a prefeito de Carlópolis

O empresário Hiroshi Kubo(fotos) anunciou, na tarde desta terça-feira,dia 12, sua pré-candidatura a prefeito de Carlópolis.Foi durante visita de cortesia ao npdiario, em Santo Antônio da Platina,na qual também revelou sua vice, a médica Ana Moreno da Silva.
Ele nasceu em Carlópolis, viveu em outras cidades, mas vive e trabalha no município há 19 anos.Foi diretor do antigo banco Bamerindus, tem 62 anos e três filhas, Danielle, Patrícia e Naomi.

É proprietário do empreendimento Residencial Ilha Bela e filiado ao PSDB.

Hiroshi começou a trabalhar muito cedo e,após insistência de amigos vários anos seguidos, decidiu aceitar o desafio de “reconstruir Carlópolis, de maneira conciliadora e humilde, ouvindo todos e todas e procurando melhorar os índices na educação,saúde, turismo, esporte, sempre dando suporte para o agronegócio e visando o progresso sócio-econômico”,conforme disse, de forma tranquila e concatenada.
Já possui apoio declarado da expressiva colônia japonesa local, dos ex-prefeitos Izac Tavares, Roberto Coelho e Luis Garbelotti,de diversos ex-vereadores,da deputada federal Leandre Dal Ponte(PV) e dos deputados estaduais Luiz Cláudio Romanelli(PSB) e Pedro Lupion(DEM).
Antecipou não pretender fazer críticas às gestões passadas e nem ao atual chefe do executivo, “queremos pessoas de bem buscando unificar a cidade em torno de um projeto político pacífico e propositivo”.
A aliança, até agora, tem oito partidos, PSDB, DEM, PSB,PSL,PPS,PEN,PV e PDT.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.