Homem de Santana do Itararé é procurado em todo o Norte Pioneiro

Caso envolve 4 cidades, roubo de carro e uma criança

No dia de maio 13 por vota das 11 horas, dois elementos chegaram à residência de David Batista, no município de Arapoti para comprar um Peugeot preto ano 2011 que estava anunciado na internet para venda. Os elementos(um moreno de aproximadamente 35 anos e um jovem de em torno de 25 anos) examinaram cuidadosamente o veículo cerca de 30 minutos.
O homem moreno que se identificou como Ricardo, produtor de morango de Pinhalão, após fazer proposta para pagamento em dinheiro, pediu para experimentar o veículo dizendo que iria dar uma volta e depois passaria em uma oficina, seu comparsa ficou aguardando em um pequeno furgão junto com David.

Passado algum tempo o segundo elemento que estava no furgão estacionado em frente à residência, após atender uma ligação no celular, entrou no furgão e fugiu em alta velocidade.
As investigações apontaram que o elemento que furtou o veículo é Afonso Mineiro de Jesus(foto) e seu comparsa o motorista do furgão é Luiz Ernesto Palmonari, ambos funcionários de uma indústria de extração de polpas de frutas de Santana do Itararé.

A Peugeot ainda não foi localizado pela polícia, mas já consta como veículo furtado nos registros da Polícia Civil em todo o Brasil. Afonso seria o proprietário anterior do veículo que foi adquirido por David, em abril deste ano junto a Val Veículos , de Wenceslau Braz, que tem a procuração de compra datada de 6 de setembro de 2016.Se confirmada essa versão o crime passe ser Apropriação Indébita.

Dentro do carro estava a carteira todos os documentos do atual proprietário, bem como a quantia de R$ 960,00 reais, que até o momento ainda não foram encontrados. Os documentos, bem como o dinheiro levados da vítima, junto com o carro, pode ser caracterizado um outro crime
Reviravolta
Neste domingo 21, Ricardo Fernandes Canedo,que é pai de uma menina de 3 anos e 10 meses, junto com familiares procurou o Conselho Tutelar e o Batalhão de Policia Militar de Santana do Itararé, para localizar a menor. Ricardo teme pela segurança da filha que hoje é enteada de Afonso Mineiro, que junto com o veículo,estão sendo procurados pela polícia.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.