Ibaiti revitaliza ruas na área urbana

Atendendo demanda dos moradores de diversas localidades

A Prefeitura Municipal de Ibaiti tem realizado um intenso trabalho de revitalização nas ruas e avenidas dos bairros da área urbana do município (fotos) .
As ações executadas pela Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos atendem a demanda dos moradores de diversas localidades.

Nesta semana, homens, caminhões, máquinas e rolo compactador da Secretaria de Obras estão sendo empregados para realizar o patrolamento e cascalhamento das ruas dos bairros Serra Dourada e Vila Esperança. O objetivo é melhorar a trafegabilidade e dar mais segurança à população.

A revitalização das vias permite acesso de qualidade e garante mais segurança aos moradores, pois ruas em boas condições permitem um tráfego de veículos mais seguro para condutores e pedestres”

O prefeito Dr. Antonely Carvalho destacou os benefícios que as obras trarão para a comunidade dos bairros. “A revitalização das ruas nos bairros da cidade permite acesso de qualidade e garantem mais segurança aos moradores, pois ruas em boas condições permitem um tráfego de veículos mais seguro”, sublinhou o chefe do executivo.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.