Idosos de Santo Antônio vacinados por drive-thru no Calçadão

A 19ª Regional de Saúde disponibilizou cerca de 1.200 doses

Idosos puderam se vacinar por meio do serviço de drive-thru (pronuncia-se “draivitru”)a partir das 7h30m deste sábado, dia 28,  no Calçadão Manoel Arrabaça Ribeirete (fotos) , na rua Marechal Deodoro, centro de Santo Antônio da Platina.

A Prefeitura efetivou o recurso para agilizar a vacinação de idosos contra a gripe Influenza (nada a ver com coronavírus), garantido o distanciamento social orientado como medida para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

As pessoas receberam as vacinas sem precisar sair do carro.

“Pedimos que os idosos para que não fossem a pé e nem nas unidades de saúde, para não aumentar o risco de contágio, além de tornar mais prático o trabalho de vacinação; todos os cerca de sete mil idosos da cidade e também os da zona rural serão vacinados até no máximo dia 15 de abril inclusive nas próprias casas ”, adicionou o chefe do executivo Professor Zezão, ao afirmar que a meta é 100% de imunização.

Estão ocorrendo muitas e recorrentes reclamações contra a secretária e o diretor de Saúde, Gislaine Galvão, e Eliezer de Freitas Ribeiro, que não estão mais sabendo conseguindo conduzir a Pasta de forma profissional e colaborativa, gerando ruídos de comunicação e críticas em todos os setores, a começar pelas internas. O prefeito prometeu corrigir a incompetência que se espera seja pontual.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.