Inscreva sua ideia inovadora em Santo Antônio da Platina

iPad para os cinco melhores

A Prefeitura de Santo Antônio da Platina apresenta o Sinapse da Inovação. É um programa de incentivo ao empreendedorismo inovador que visa transformar ideias inovadoras geradas por estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de diferentes setores, em negócios de sucesso.

O Programa é uma promoção do Governo do Estado do Paraná, por meio da Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, com execução da Fundação Certi, com apoio do Sebrae, Sistema Fiep e da Prefeitura de Santo Antônio da Platina.

Em sua primeira edição no estado, o Sinapse selecionará até 100 startups, contemplando cada uma com:

R$ 40 mil em subvenção econômica da Fundação Araucária;

Capacitações e Suporte para desenvolver seu produto e modelo de negócio.

Além disso, toda a comunidade paranaense poderá participar do programa por meio da Bolsa de Valoração de Ideias (BVI), um mecanismo similar a uma bolsa de valores para testar as habilidades dos cidadãos como investidores e disseminar a cultura do empreendedorismo. Os cinco melhores investidores, ganharão um iPad cada.

Conheça o programa e inscreva sua ideia inovadora até três de maio no site: www.sinapsedainovacao.com.br/pr . Se preferir, procure a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas ou das 13 às 17 horas, telefone 3534-2123.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.