Investcred doa máscaras para moradores de Jacarezinho

Empresa colabora com sociedade durante período de pandemia

A Investcred, empresa que atua no ramo de crédito e call center, tem feito a doação de máscaras para moradores de Jacarezinho, em uma iniciativa que visa a prevenção à proliferação da Covid-19.

Inicialmente foram confeccionadas mil máscaras, mas se houver demanda a empresa irá adquirir uma nova remessa para que o maior número possível de pessoas seja beneficiado com as doações.

De acordo com Marcelo Palhares, proprietário da Investcred, a ação visa beneficiar a parcela mais humilde da sociedade, que por vezes esbarra na questão financeira para compras máscaras.

“A gente sabe que muitas pessoas têm dificuldade em ter o número suficiente de máscaras, que passam o dia todo trabalhando às vezes com apenas uma máscara; já ouvimos vários relatos nesse sentido, principalmente de autônomos, que não têm uma empresa empregadora para fornecer todo o equipamento ideal para o trabalho. Isso sem falar nas dificuldades econômicas que grande parte da população está sofrendo, onde comprar uma máscara para cada membro da família nem sempre é possível. Então nossa ideia é garantir a possibilidade de proteção para o máximo de pessoas possível”, avalia.

“Somos uma empresa que nasceu e cresceu em Jacarezinho e temos um compromisso de colaboração com a sociedade desde o nosso início. Acredito que, se todos que puderem, fizerem gestos como esse, superar essa crise será mais fácil”, completa Palhares.

Essa é a segunda ação de cunho social de grande porte da Investcred após o início da pandemia da Covid-19. Mês passado a empresa doou 50 cestas básicas para famílias carentes de Jacarezinho. A escolha dos beneficiados foi por critério de necessidade, segundo indicação dos funcionários da Investcred.

Quem estiver precisando de uma máscara basta passar no escritório da Investcred, na Rua Coronel Cecílio Rocha, 220, centro de Jacarezinho.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.