Madrugada sangrenta em Santo Antônio da Platina

Adolescente de 17 anos matou outro de 15 

Por volta de uma hora da madrugada deste domingo, dia 20,um menino de 15 anos foi atingido por seis disparos, cinco no tórax e um na cabeça na chácara Sogima (foto) , perto do conjunto habitacional Colorado, em Santo Antônio da Platina. O local foi alugado para uma festa de aniversário.

As circunstâncias do homicídio ainda não foram esclarecidas.
Ele seria usuário e já foi apreendido por tráfico de drogas.Com ele foi encontrada uma porção de maconha.

Passou no Centro Cirúrgico do Hospital Nossa Senhora da Saúde se submetendo a uma operação.Por volta das quatro horas foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Jacarezinho, com  risco eminente de morte.Às seis horas perdeu a vida.

                                                     

Cinquenta minutos depois do crime, apurou a reportagem, um adolescente com histórico de atos infracionais foi deixado por amigos na casa da mãe, na rua Diamantina, Vila Ribeiro. Minutos após, a madrasta percebeu o sangue, o enteado confessou ter atirado no outro adolescente. O garoto disse que na hora da fuga a arma disparou e um tiro atingiu sua perna. Em seguida, a mulher acionou o 190. Imediatamente, a Polícia Militar foi ao local, mas a suposta vítima fugiu correndo a pé.

Há a suspeita procedente de que o que fugiu teria atirado no primeiro por pretensas indisposições motivadas pela busca de espaço no tráfico de entorpecentes, o que não se confirmou até este momento.

O npdiario acompanha e informará o que acontecer.

A ROTAM ( Rondas Ostensivas Tático Móvel) atuou desde o início com suporte das outras equipes, tão imprescindíveis quanto a essa unidade.
Ela pertence ao 2º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Jacarezinho, é constituído por um efetivo especializado, preparado para o pronto atendimento a ocorrências alto de risco (crimes violentos, roubos a bancos, veículos tomados em assalto, sequestro) em que é necessária a ação imediata que venha a reprimir e solucionar a crise com o emprego de equipamentos de alta tecnologia, armamentos pesados e viaturas de grande porte.

Leia também: https://npdiario.com.br/capa/bandido-e-executado-a-tiros-hoje-a-noite-em-santo-antonio-da-platina/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.