Mãe e filha queimadas por carlopolitano continuam em situação grave

Marido não revelou motivo do crime

Antônio de Oliveira (foto), de 55 anos, está preso na cadeia de Carlópolis, que funciona anexa os fundos da delegacia de Polícia Civil (foto) acusado de feminicídio por ter ateado fogo na esposa, Sueli Pedro Oliveira (foto), 31, na tarde de quarta-feira, dia 21. O fogo também atingiu a própria filha, de quatro anos, na casa em que conviviam. As duas foram encaminhadas ao hospital local e depois para um especializado em vítimas de queimaduras de Londrina. Ambas têm quadro grave.

                           

Os motivos exatos do crime ainda não foram descobertos, mas seguramente banais, passionais ao que evidenciam as investigações. Tonhão, como é conhecido, também se queimou levemente e foi preso em flagrante na unidade de saúde quando buscou ajuda.

A delegada da cidade, Silmara Rivoredo, se aposentou recentemente e, por enquanto é a delegada da vizinha  Ribeirão Claro, Patrícia Taborda, a responsável pelo inquérito.

                         

A reportagem não conseguiu apurar os detalhes nas duas delegacias durante a quinta-feira, dia 22, e foi sugerido que entrasse em contado com a assessoria de Imprensa da DPÌ (Divisão do Interior da Polícia Civil), em Curitiba, o que foi feito por telefone pelo npdiario em torno das 15 horas e 16 horas.

O homem não tinha antecedentes criminais e possui mais um filho com a mulher.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.