Ministério certifica Associação Turística do Norte Pioneiro

Durante reunião em Londrina

O presidente e a secretária-executiva da Atunorpi (Associação Turística do Norte Pioneiro), Welington Trautwein Bergamaschi e Caroline Enferdi Manso, participaram esta semana de reunião em Londrina. Na ocasião, a entidade  recebeu a Certidão de Reconhecimento como Instância de Governança Regional.

O Presidente da Paraná Turismo, João Jacob Melh, representando o Ministério, a Coordenadora Geral de Mapeamento e Gestão Territorial do segmento, Ana Carla Fernandes Moura, diretores técnicos da Paraná Turismo e os representantes das 14 IGRs do Paraná estiveram no evento, que acontece duas vezes no ano.

É sempre uma oportunidade onde se debatem os avanços e os gargalos do setor do estado, trocando experiências e traçando objetivos em conjunto para o desenvolvimento.
Também foram apresentados os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelas 14 regionais e uma visita em alguns pontos turísticos londrinenses.
A cidade foi escolhida para sediar a reunião por ter alcançado a nota máxima na categorização de destino turístico no Estado juntamente com Curitiba e Foz do Iguaçu.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.