Ministério Público faz reunião no Norte Pioneiro

Será realizada na manhã da próxima sexta-feira, dia 16, no Centro de Eventos em Santo Antônio da Platina, encontro com todos os candidatos a prefeito e a Vereadores eleitos no último pleito municipal dos 44 Municípios que compõem a GEPATRIA(Grupo Especializado de Proteção ao Patrimônio Público e no Combate a Improbidade Administrativa).

A finalidade é expor as atribuições do Grupo, as metas de trabalho junto aos Municípios que os integram, apresentar algumas recomendações para a próxima gestão, bem como estar à disposição para eventuais outros esclarecimentos.

Esse trabalho de coordenação na área do patrimônio público era pioneiro na região do Estado há mais de 10 anos e edesenvolvido Núcleo Regional de Proteção ao Patrimônio Público, emas devido aos resultados obtidos, foi recentemente replicado para todo Estado com a criação dos GEPATRIAS.

Além dos candidatos eleitos, espera-se a presença de Advogados Públicos, Secretários Municipais e demais servidores públicos dos entes municipais que se inscreverem , além dos promotores de Justiça das Comarcas respectivas e outras autoridades políticas e jurídicas locais e regionais.

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.