PM prende ladrão/traficante em Santo Antônio da Platina

Numa rua do Aparecidinho 2

Patrick Ricardo de Oliveira (foto) foi preso pela Polícia Militar, por meio da Rocam(Rondas com Motocicletas) , na noite desta sexta-feira, dia 18, na rua 1003, no bairro Aparecidinho 2, em Santo Antônio da Platina.

Ele, que tem 28 anos, foi visto dirigindo uma Ford Eco Sport (placas de Bauru/SP) e ao receber voz de abordagem engoliu uma pedra de crack, conforme ele mesmo confessou.

Com várias passagens anteriores por tráfico de entorpecentes, o elemento foi encaminhado para sua casa, com o suporte da rádio-patrulha.

O marginal permitiu a entrada na residência na rua Presidente Tancredo Neves, onde havia debaixo da cama um simulacro de arma de fogo, tipo fuzil, modelo Hk G36 (foto), mas que na verdade era um rifle de Airsoft. Também localizados sete celulares. Num pote na cozinha 26 gramas de  cocaína.

O indivíduo confessou ainda ter participado em dois roubos de caminhões, inclusive um Ford Cargo. Só que a Polícia Rodoviária Federal recuperou esse último veículo em Jataizinho, embora tenha conseguido fugir.

Está preso na carceragem local à disposição da Justiça. Integraram a bem sucedida ação os soldados Jacob e Santos.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.