Pré-candidato a prefeito de Guapirama visita npdiario

O ex-vereador Paulo Ezequiel de Souza(fotos) visitou o npdiario na manhã deste sábado,dia sete,em Santo Antônio da Platina.Ele é pré-candidato a prefeito de Guapirama.
Filiado ao PRTB e já com 12 pré-postulantes ao legislativo, tem 45 anos e uma filha.
Defende o agronegócio como força motriz da economia guapiramense e, se eleito, priorizará a educação e a saúde, dando mais suporte também para o trabalho da Polícia Militar local.
Amigo pessoal do empresário César Construbem(PR), diz que só desistirá de sua postulação na eventualidade do amigo também se dispuser a ser candidato ao mesmo cargo.
Não faz críticas pessoais ao atual chefe do executivo, Pedro Banzé(PMDB), porém salienta que algumas questões deveriam ser resolvidas com mais habilidade,citando o caso da falta de apoio para as 140 pessoas que viajavam diariamente para a vizinha Joaquim Távora para trabalhar na Frangos Pioneiro, “nem uma ajuda de custo o prefeito dá, poderia pagar o combustível e reduzir despesas, são 140 famílias…”, comenta.

“A zona rural merece mais atenção,temos que estimular uma administração participativa,sem ditadura,com decisões menos centralizadas”, complementa.
A campanha eleitoral deve ganhar uma definição nas próximas semanas, pois não se sabe se Banzé será mesmo candidato à reeleição(ele tem se mostrado refratário) e se o ex-prefeito Eduí Gonçalves(PSD)estaria disposto a tentar um retorno, após o desgaste sofrido durante sua gestão com os escândalos passionais e da Amunorpi(Associação dos Municípios do Norte Pioneiro).

pauloezequiel5

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.