Preso casal platinense que fazia entregas de drogas a domicílio

Delivery foi bloqueado

Em patrulhamento pela rua 24 de maio em torno de 23h25m deste sábado, dia 15, na Vila Claro, a PM viu um casal numa Honda/CBX 250 Twister de cor preta, que parou em frente a uma residência e percebeu que uma moça saiu e pegou um invólucro com a passageira da motocicleta.
O motorista não acatou a ordem de abordagem e fugiu em alta velocidade pelas ruas da área central cometendo diversas infrações de trânsito, sendo pedido apoio de mais PMs e da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) para acompanhamento tático.
Nas proximidades da Rua Deputado Benedito Lúcio Machado, o condutor perdeu o controle e caiu, sendo realizada, enfim, a abordagem. Ele, que não tem habilitação, e a companheira sofreram algumas escoriações devido à queda sendo levados até o Pronto Socorro e posteriormente até a sede da 4ª Cia. para confecção do boletim.

         

 

A mulher confessou ter ido levar um pino com cocaína (R$ 20,00) até a casa para uma viciada e confirmou que vende e faz entregas, autorizando a equipe a olhar seu celular, onde, de fato, constatadas as conversas.

Inclusive, no quarto dela dentro de uma bolsa havia mais 21 pinos eppendorf, sendo 13 cheios de cocaína e oito vazios, três buchas de maconha que estavam em uma cômoda e R$ 60 reais em espécie.
Além disso, a Honda/CBX 250 Twister se encontra com o chassi suprimido e a placa acoplada pertence a outra moto, e que a verdadeira placa da twister é DLX-4244-sp, produto de furto na cidade de Canitar (SP).
Diante de toda a situação, foi dada voz de prisão ao casal e levado até a delegacia de Polícia Civil.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.