Rapaz estupra enteada de sete anos em Santo Antônio

Ele está preso em cela especial para evitar violência de outros marginais

A Polícia Militar prendeu um rapaz na Rua Particular Beira Rio, acusado de estupro de vulnerável, em torno das 12h30m desta sexta-feira, dia 17, em Santo Antônio da Platina.
Após denúncia relatando que Huanderley Luiz dos Santos (foto), vulgo Porquinho , havia abusado sexualmente de sua enteada de sete anos, a PM foi até o local onde entrou em contato com populares, os quais, após descobrirem o abuso, se aglomeraram para agredir o criminoso.
Informaram também que Huanderley havia se evadido, então os PMs iniciaram as diligências no intuito de localizá-lo, porém ele entrou em várias residências sendo abordado após alguns minutos em uma residência sem morador.Estava escondido embaixo de um sofá.
Preso, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para procedimentos.
Posteriormente, em contato com testemunhas no local, ambas relataram a existência de um áudio e um vídeo sendo mencionado que Porquinho aparecia se masturbando na frente das meninas exigindo que elas dançassem.
Em contato com as vítimas, de sete e nove anos, ambas relataram que o doente havia molestado uma das meninas em outra data.
A criança disse que seu padrasto havia tocado em suas partes íntimas, fato narrado também num outro áudio apresentado por uma das testemunhas. O celular Smartphone Samsung Duos foi apreendido.

Mesmo com um possível consentimento por parte da vítima, isso não interfere no processo penal — ainda será configurado como estupro de vulnerável. Também não é necessário penetração para caracterizar o crime.
Houve uma reformulação na lei em 2009 que dispensa a discussão. Homens que têm relação sexual com menores de 14 anos responderão por estupro de vulnerável”.Com a lei atualizada, cabe ao homem não fazer sexo com essas crianças, mesmo que elas pareçam ser mais velhas.
A pena para estupro de vulnerável varia entre oito e 15 anos, podendo aumentar com agravantes, como homicídio, ocultação de cadáver e gravação do crime, entre outros.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.