Ratinho Junior promove reunião suprapartidária no Norte Pioneiro

No começo da noite desta sexta-feira

O deputado estadual Ratinho Junior(foto) deverá chegar em Santo Antônio da Platina às 19 horas para participar do encontro suprapartidário que acontece nesta sexta-feira, dia 15.Organizado pelo Espaço Democrático do PSD deverá atrair centenas de lideranças de todo o Norte Pioneiro e de outras regiões do Paraná. A reunião acontecerá no Espaço Villas Eventos (Rua 24 de maio, 353, centro), ao lado do cinema local.

No sábado, dia 16, às nove horas, estará em Cornélio Procópio.
O pré-candidato ao Governo do Estado estará presente para debater as demandas regionais e discutir um projeto para o Estado. O presidente do PSD no Paraná e os deputados federal Sandro Alex e estaduais Cobra Repórter(foto),Guto Silva e Alexandre Guimarães também estarão presentes,assim como o coordenador regional, Juarez Leal, o Daio.
Ratinho Jr. foi eleito deputado federal há quatro anos com 358.924 votos. Em 2012, ele concorreu à Prefeitura de Curitiba, perdendo no segundo turno para Gustavo Fruet (PDT). No ano seguinte, se aliou ao grupo político do governador Beto Richa (PSDB) – até então adversário – e se tornou secretário estadual de Desenvolvimento Urbano.Esta semana, saiu do cargo e voltou à Assembleia Legislativa.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.