ROTAM, rádio-patrulha e Canil prendem bandido em Jacarezinho

Dois comparsas conseguiram fugir com um revólver calibre 38

A ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e a rádio-patrulha receberam a informação que uma pessoa conhecida no meio policial, estava num Ford Fusion de cor prata realizando a traficância, bem como de posse de uma arma de fogo. Foi no fim de semana na rua Calixto Sales, em Jacarezinho.

Sendo assim, as equipes realizaram patrulhamento no intuito de localizar o indivíduo. Em dado momento viram um veículo com mesmas características, sendo então dada voz de abordagem, porém o condutor se evadiu dando início ao acompanhamento tático.

O motorista  jogou objetos do veículo.

Após abordagem nada de ilícito fora encontrado, porém ao retornar ao local localizaram quatro cartuchos deflagrados de .38, e com a ajuda do Canil, o cão de faro Loki encontrou 125 gramas de maconha.

Na frente do local onde foi realizada a dispensa dos objetos, dois jovens pegaram a arma de fogo que havia sido jogada. A dupla tomou rumo ignorado.

Diante dos fatos, os dois elementos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.