Sucesso na confraternização da Associação de Supermercados

Em Santo Antônio da Platina 

O Jantar Comemorativo ao Encerramento do Ano da Apras (Associação Paranaense de Supermercados) Regional Norte Pioneiro, foi realizado na noite do último sábado. O evento aconteceu no Luz de Lua, na Rodovia BR-153, Km 39, em Santo Antônio da Platina.

A Regional Jacarezinho é presidida pelo empresário José Carlos Molini.A iniciativa contou com as presenças da presidente das Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho, Ana Carla Molini, supermercadistas, empresários, fornecedores e autoridades.
Nos discursos, referências elogiosas à Imprensa, manifestações de otimismo com relação à economia da região e do país, e agradecimentos aos colaboradores.
Houve sorteio de brindes.
A apresentação ficou a cargo de Thays Silva.
O pastor José Fabrício e o diácono João Batista fizeram orações.

                

Após 47 anos da sua fundação em 1971, a APRAS segue defendendo os interesses políticos, econômicos e sociais dos supermercadistas paranaenses. À matriz em Curitiba já se somam 8 regionais que cobrem o Estado: Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Cascavel, Pato Branco e Ponta Grossa.

A responsabilidade, além de defender os interesses do segmento, é capacitar o setor para atender milhões de clientes diariamente, contribuindo com a formação de novos profissionais para a geração de empregos de forma permanente, como também fomentar o relacionamento com parceiros e fornecedores.Fortalecer a classe por meio do aperfeiçoamento empresarial e a defesa de seus interesses, o objetivo é congregar supermercadistas e fornecedores, fomentando ações de responsabilidade social (Fotos: Jayro Henrique/Vale do Sol FM).

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.