Temporal causa prejuízos e transtornos em Abatiá

Ruas alagadas, casas invadidas pelas águas, corte de eletricidade em alguns pontos,destelhamento,prejuízos no comércio,dispensa de aulas,duas pessoas machucadas, sendo uma com fratura no braço, muito trabalho para a Polícia Militar e funcionários da prefeitura visando atender árvores derrubadas.Este é o saldo das fortes chuvas acompanhadas de vendaval que causaram diversos estragos e transtornos na tarde/noite desta quinta-feira,dia 20, em Abatiá.
O Centro de Eventos ficou sem cobertura e todos os quiosques e arquibancadas ficaram danificadas, além do barro alto pelo local que quase provocaram o cancelamento oficial,por parte da comissão organizadora, da 17ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro do município, que começaria hoje e terminaria no próximo domingo, dia 23.As datas foram alteradas para os dois sábados e domingos(dias 22 e 23 e 29 e 30 deste mês).
O temporal foi precedido de calor que chegou a 35 graus, causando receios principalmente com famílias que têm crianças e idosos.
Em algumas outras cidades do Norte Pioneiro, como Ribeirão do Pinhal, Guapirama, Joaquim Távora e Jundiaí do Sul também houve prejuízos.
Não há, até agora, nenhum desabrigado.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.