Turistas de Ibaiti são roubados durante viagem

Visitariam a Itaipu Binacional

Um grupo de 40 turistas de Ibaiti visitaria a Itaipu Binacional, nesta manhã de quinta-feira, dia 18, mas estava na Delegacia de Polícia Civil de Mamborê (fotos) , registrando Boletim de Ocorrência de um roubo na madrugada.A cidade de 14 mil habitantes fica no centro-oeste do Paraná.
O ônibus da empresa Princesa foi tomado em assalto por volta das duas horas da madrugada na BR 369, região de Mamborê. Os elementos, que estavam em dois veículos, abordaram o coletivo e obrigaram o motorista a conduzi-lo a um matagal, às margens da rodovia que liga a BR-369 à cidade de Boa Esperança.


Todos os ocupantes, incluindo três crianças, foram presos no bagageiro, após a retirada das bolsas. Levaram dinheiro, celulares, roupas, calçados e outros pertences. Após deixarem o local, o motorista conduziu o ônibus a um posto de combustível e a polícia foi acionada. Por volta das 9h30 da manhã, deixaram a delegacia de Mamborê, retornando para Ibaiti.


Eram, pelo menos, quatro elementos encapuzados e armados. Segundo um dos passageiros, eles obrigaram um dos motoristas a revistar os passageiros, em busca de dinheiro e objetos de valor. O grupo iniciaria as visitas pela Itaipu, na manhã desta quinta-feira (18) e permaneceria, visitando outros locais turísticos de Foz do Iguaçu, até domingo, dia 21 (Com TR Notícias).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.