NPdiário | Alunos do IFPR são premiados pela Unimed Norte Pioneiro

Alunos do IFPR são premiados pela Unimed Norte Pioneiro

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Soluções na percepção positiva e comunicações com cliente

Alunos do Instituto Federal do Paraná, campus de Jacarezinho, foram premiados pela Unimed Norte Pioneiro-PR. O motivo foi a apresentação de soluções para melhorias na percepção positiva e comunicações com o cliente, apresentados pelos alunos Pedro Henrique Azevedo de Oliveira, do curso Técnico em Informática e Maria Clara Martins de Oliveira, do Curso Técnico em Alimentos.

A coordenação das entregas do projeto ficou sob a supervisão da professora Márcia Cristina dos Reis e foi pelo IFPR, no Se²pin, evento que engloba desafios propostos por empresas para auxiliarem no desenvolvimento de ideias inovadoras, que a instituição participou e ofereceu um drone como recompensa.

Segundo o diretor presidente, Dr. Antônio Vendramin Filho, as ideias apresentadas devem ser realizadas em 2020 e já foram encaminhadas para o planejamento estratégico da cooperativa. “Estamos muito agradecidos e felizes por termos participado de um evento promovido pelo IFPR, uma instituição séria e renomada. Os projetos apresentados pelos alunos Pedro e Clara farão a diferença no relacionamento com o cliente em 2020 e nos anos posteriores. Já estamos trabalhando para alavancar e adaptar a nossa realidade. Discutirmos no planejamento estratégico e faremos de tudo para implantar”, finalizou.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas