NPdiário | Anfitriã apregoa união na Efapi 2019 (vídeos)

Anfitriã apregoa união na Efapi 2019 (vídeos)

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Nayara Oliveira visitou o npdiario

 

Anfitriã da 47ª EFAPI escolhida na noite do último sábado, dia seis, entre 25 candidatas no concurso realizado na Casa da Cultura lotada, em Santo Antônio da Platina, Nayara Oliveira visitou o npdiario.

Ela estava acompanhada dos pais, Fábio (trabalha na empresa “Juliano Som”) e Magali Baião Felizardo (Ki-Antenas), da irmã, Andressa, e do secretário municipal da Indústria e Comércio, Antônio Marcos de Souza (Marcão).

Possui olhos castanhos escuros e cabelos castanhos claros. Estuda Informática no Instituto Federal do Paraná (Jacarezinho). O hobby preferido é ler.

Medidas: 1 metro e 66 centímetros, 85 CM de busto, 72 CM de cintura, 99 de quadril e 57 quilos.

Nayara disse que estava otimista no concurso, mas diante de tantas meninas bonitas e que sabiam desfilar, algumas já com experiência, ficou um pouco receosa. Até porque torceu o pé durante o ensaio, segundo confidenciou, e temia ser prejudicada por isso. No fim, acabou sendo eleita.

Na visita de cortesia, a jovem pediu união entre todos os participantes da 47ª Exposição-feira, Agropecuária e Industrial do Norte Pioneiro, que será promovida nos próximos dias 24 a 28. Acredita que eventuais indisposições devam ser superadas.

E fez questão de agradecer aos organizadores, a prefeitura, os jurados, as colegas candidatas, os patrocinadores e apoiadores, a torcida e todos que, de alguma forma, colaboraram para o sucesso do evento.

Veja também:   https://npdiario.com/especial/nayara-oliveira-e-a-anfitria-da-efapi-2019/

E ainda: https://npdiario.com/cultura/veja-mais-fotos-da-escolha-da-anfitria-2019/

Este slideshow necessita de JavaScript.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas