JEPs: Jacarezinho vence no voleibol em Cambará

Com quadra cheia e apoio do público

A torcida foi convocada e compareceu nos jogos do voleibol e vôlei de praia que aconteceram nessa quarta-feira (20), em Cambará. Com quadra cheia e apoio do público, a equipe do IFPR de Jacarezinho venceu em estreia contra a equipe do Colégio Estadual Regina Tokano, de Uraí, por 2 sets a 0, pela categoria A (de 15 a 17 anos).

Mais seis jogos aconteceram no Colégio Nossa Senhora das Graças. Já a AABB e o Clube Norte sediaram 38 partidas do vôlei de praia. Os jacarezinhenses vão enfrentarão a equipe do Colégio Humberto Branco, de Santana do Itararé, às 14h, na quadra do mesmo colégio.

Em seu primeiro jogo pelo FA, a equipe do Colégio Estadual João da Silveira, de Quatiguá, venceu por 2 sets a 0, a equipe do Colégio Estadual Adelaide Glaser Rosa, de Nova Fátima. A equipe do Segismundo Neto, de Siqueira Campos, também iniciou com uma vitória contra a equipe do Colégio Dom Bosco de Jaguariaíva.
Pelo FB a equipe do Segismundo Neto bateu a equipe do Colégio Nilo Peçanha, de Jaguariaíva, por 2 sets a 1. Já pelo MA, os meninos derrotaram a equipe do Colégio Estadual Humberto Branco, de Santana do Itararé, por 2 sets a 0. Também venceram pelo MB as equipes do Colégio Casucha, de Santo Antônio da Platina, e Nilo Peçanha de Jaguariaíva.
As duplas femininas e masculinas do vôlei de praia, nas categorias A (de 15 a 17 anos) e B (de 12 a 14), jogaram a primeira rodada debaixo de muito sol, mas com determinação. Essa é a única modalidade que vai entregar medalhas aos classificados para a fase final. Ao todo 16 duplas femininas se enfrentaram pela categoria A. Pelo FB foram 28 duplas e no MA foram 32. Nesta quinta-feira (21) os confrontos vão definir os finalistas e premiados.
Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação, com apoio do município de Cambará.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.