Carlópolis atrai centenas de atletas ao 2° Running (vídeo)

Cerca de 700 inscritos

Nem mesmo o tempo chuvoso impediu que inscritos de 40 cidades do sudoeste paulista, do norte, Norte Pioneiro e da região dos Campos Gerais (Ponta Grossa) desistissem da maratona.

O tempo deu uma trégua fantástica, não choveu durante toda a manhã. Com temperatura amena e céu encoberto, não poderia ter feito um clima melhor.

Cerca de 700 pessoas, de todas as faixas etárias, feminino e masculino, participaram da competição. Dezenas de troféus e brindes foram entregues aos vencedores em suas respectivas categorias. Sorteio de bikes encerrou o evento que esteve, mais uma vez, muito bem organizado e foi elogiado por todos.

O evento transcorreu dentro de absoluta normalidade, sem a ocorrência de incidente ou acidente. Esta foi a 2ª edição do Running de Carlópolis e já no ano passado contou com 550.

Estima-se que em 2020 o número de inscritos vai superar mil competidores. Carlópolis está se tornando uma cidade polo de eventos. Este é foi promovido pelo “Espaço Saúde”, Clínica Estética, Fisioterápica e Ginástica, de Carlópolis. O Espaço Saúde é dirigido pelas irmãs e fisioterapeutas Gabriela Batista Santos, esposa do Personal Trainer Rafael Fernandes da Silva, Coordenador do evento Running e Lauren Batista dos Santos Zocunelli.

O Running tem o apoio da Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Ambiental e Patrocinadores.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.