Carlópolis homenageia vice-campeões brasileiros

Colégio da cidade representou o Estado do Paraná

Nesta sexta feira, dia primeiro, os carlopolitanos farão uma homenagem aos atletas em grande estilo.Eles foram vice-campeões do IX Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol, uma promoção da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), em parceria com o Governo do Estado, através da Superintendência Especial de Esporte, Federação Sergipana de Futebol e Prefeitura  de Aracaju. A decisão foi contra a equipe de São Paulo, que ganhou por 4 a 0.

Às 17 horas de hoje, concentração de veículos no Estádio Djalma Salles para seguir a carreata puxada pelo Caminhão do Corpo de Bombeiros, com os atletas.

Às 17h30m, recepção dos atletas no Ginásio de Esportes Homero Ravedutti, onde acontecerão as homenagens aos atletas e comissão técnica com telão passando os melhores momentos vividos pelos atletas. O ginásio estará aberto desde às 16h30m para quem desejar chegar antes.

Toda a população está convidada para a homenagem aos nossos jovens atletas que honraram o Colégio Estadual Carolina Lupion, o Município de Carlópolis e o Estado do Paraná.

Veja também: https://npdiario.com.br/esportes/carlopolis-e-vice-campeao-brasileiro-de-futebol/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.