Colisão entre motos deixa feridos na Curva do Radar em Ibaiti

Uma equipe da PM esteve no local para controlar o trânsito 

Ocorreu um acidente envolvendo duas motocicletas na manhã desta quinta-feira, dia 27, no KM 111, da BR-153, na curva do radar da Vila Santo Antônio, perímetro urbano de Ibaiti. Duas pessoas ficaram feridas  ( 55 e 58 anos), eram os condutores das motocicletas.

Segundo informações, a Honda Tornado 250, conduzida pelo homem de 55 anos, seguia sentido Posto Amarante-Posto Transbrasiliana, quando foi atingida na traseira pela moto Honda CG-125, dirigida pelo homem de 58 anos que fazia o mesmo trajeto.

InformePolicial
InformePolicial

O condutor da Tornado disse à reportagem que trafegava a 40 km/h. A velocidade máxima no local, controlado pelo radar, é de 60 km/h.

Com o choque, os dois caíram na pista. Ambos não se feriram gravemente,  porém o condutor da Honda-125 precisou ser imobilizado para ser transportado de maca pela equipe do SAMU até o Hospital de Campanha.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito e fazer a segurança até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (Texto e fotos: Gilson Santos/Informe Policial).

InformePolicial
Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.