NPdiário | Concretada segunda laje do maior edifício do Norte Pioneiro

Concretada segunda laje do maior edifício do Norte Pioneiro

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

“Casa Reserva” terá 19 andares em região nobre de Santo Antonio da Platina 

Um caminhão bomba e outros dois auxiliares fizeram esta semana a concretagem da segunda laje do Residencial Casa Reserva: onde o conforto, a qualidade de vida e a segurança se encontram.O edifício será o maior do Norte Pioneiro com 19 andares. No vídeo do final de julho e nas fotos do final de agosto é possível avaliar a velocidade da obra.

Está localizado no alto da Avenida Frei Guilherme Maria – região nobre de Santo Antonio da Platina – e seus apartamentos contarão com três suítes, três vagas de garagem, sacada com churrasqueira, área de lazer completa com salão de festas, churrasqueira gourmet, sala de fitness e piscina aquecida e outras vantagens para morar com o conforto e a segurança.

A Villani Imóveis e a Favoreto Construtora trouxeram para a região o mais moderno conceito de apartamentos, encontrado nas maiores cidades brasileiras, para as famílias morarem com toda a tranqüilidade e qualidade de vida.

São 76 apartamentos de alto nível,132,54 metros quadrados de área privativa e 219,23 m² de área total em terreno de 2.844 metros quadrados.
Esse resultado, segundo a imobiliária, já era esperado tendo em vista que o último edifício na cidade foi construído há mais de 20 anos o que tem justificado, inclusive, o interesse de investidores de toda a região.
Além disso, o surgimento de grandes empresas gerando muitos empregos e renda em todo o Norte Pioneiro contribui significativamente para todo este sucesso. O investimento total supera 30 milhões de reais e gera significativa quantia de empregos diretos.

Atualmente 60 operários trabalham nas obras que já tiveram a conclusão das fundações, dos dois subsolos de garagens e nesta semana foi finalizada a laje do andar térreo. Segundo os engenheiros da Favoreto Construtora, após a finalização desta última etapa, as obras entram num ritmo ainda mais intenso por que os outros andares possuem a mesma formatação possibilitando cumprir o compromisso de entregar o empreendimento no prazo de 4 anos previstos restando, assim, 36 meses(três meses) para a conclusão da obra.

Há excelentes condições de pagamento. A Villani Imóveis está em novo endereço, agora, ao lado da Panificadora Praliné na Avenida Oliveira Motta. Fones 3534.9900 e 99964- 3831.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas