Concretado 6º andar do maior prédio do Norte Pioneiro (vídeo)

Casa Reserva Residencial já desponta mais visível

Ocorreu a concretagem da laje do 6º andar do Casa Reserva Residencial e, a partir de agora, as obras tomam um ritmo ainda mais intenso.

A Equipe de Estrutura continuará a executar a elevação dos andares. Há mais velocidade por conta da instalação da grua externa que elevou a capacidade de movimentação de materiais.

Já a Equipe de Alvenaria continuará os trabalhos de levantamento das paredes internas e externas, os quais já estão no 3º andar.

Na sequência, serão iniciados os trabalhos da Equipe de Acabamento, que seguirá fazendo a finalização dos apartamentos e de toda a área comum, completando o moderno processo construtivo do Casa Reserva Residencial que hoje envolve 80 pessoas trabalhando na construção deste que é o maior empreendimento imobiliário do Norte Pioneiro.

Assim, o cronograma estabelecido pela Favoreto Construtora está sendo cumprido, o que possibilitará a entrega do imóvel em 2021.

No próximo sábado, dia 18, a Villani Imóveis recepcionará os clientes Casa Reserva no local das obras a fim de que todos conheçam as dimensões dos ambientes dos apartamentos e de toda a área social. O objetivo é possibilitar aos futuros moradores que as eventuais alterações internas já possam ser pensadas e planejadas.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.