Desabastecimento de água em Siqueira Campos

Serviço afetará as unidades do sistema produtor

A Sanepar informa que, em função de manutenção na rede pública de energia, programada pela Copel para esta quarta-feira (29) pode haver desabastecimento de água em Siqueira Campos.

O serviço, que afetará unidades do sistema produtor, será realizado das 14 às 17 horas.

Bairros da região mais alta da cidade, nas proximidades da Pro Tork, como Aeroporto, V. Nascente do Sol, Boa Vista, Bairro das Nações e Jardim Planalto podem ficar desabastecidos. A normalização da distribuição de água deve ocorrer de maneira gradativa durante a noite.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.