NPdiário | Em noite gelada, Jacarezinho vence Figueira no basquete

Em noite gelada, Jacarezinho vence Figueira no basquete

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Cornélio Procópio também ganhou

Quatro equipes disputam o título do basquetebol, na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), em Assaí. A única modalidade que está sendo disputada fora da “Terra do Sol Nascente”, como Assaí é conhecida, é o basquetebol. O palco das disputas é o Ginásio de Esportes da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

No primeiro jogo, Jacarezinho enfrentou Figueira. Os jacarezinhenses se sobressaíram em quadra e venceram por 86 X 39, ficando mais perto da conquista do título.

Na outra, Assaí e Cornélio Procópio disputaram a bola. Melhor para os procopenses, que estrearam com vitória de 57 X 25.

No domingo será conhecida a equipe campeã. O vencedor da partida entre Cornélio Procópio e Jacarezinho tem grandes possibilidades de conquistar o título regional. Mas somente após a última partida de domingo é que, de fato, o campeão será revelado, pois dependerá dos resultados das outras partidas.

A entrada para assistir os embates é gratuita.
Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do da Prefeitura de Assaí.

TEXTO E FOTOS: VALDIR AMARAL/ESPECIAL PARA O NPDIARIO

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas