Empossada diretora-geral do Hospital Regional do Norte Pioneiro

Na tarde desta terça-feira

                                       

A enfermeira Ana Cristina Micó da Costa foi empossada na tarde desta terça-feira, dia 29, na Direção do Hospital Regional do Norte Pioneiro, sediado em Santo Antônio da Platina.

O Termo de Posse (reprodução) foi assinado por ela, pelo presidente da Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Estado do Paraná (FUNEAS),Marcello Augusto Machado, e pelo diretor administrativo, Helder Luiz Lazarotto, em Curitiba. Estavam presentes também na sede do órgão o prefeito Professor Zezão Coelho e o secretário de Planejamento, Airton Diniz (fotos).

                                                        

A ex-secretária municipal de Saúde platinense não foi empossada na sede da unidade (foto abaixo), no Jardim Monte Verde, em Santo Antônio da Platina, conforme estava previsto porque Machado teve imprevistos na agenda.

Ana Cristina substituiu Alfredo Ayub que teve uma gestão produtiva e elogiada e voltou para a 19ª Regional de Saúde em Jacarezinho, onde é funcionário de carreira (cargo: promotor de saúde profissional e função: administrador).A futura secretária de saúde será Gislaine Galvão , atual diretora da Pasta, que será sabatinada na semana que vem pela câmara dos vereadores.

    

Casada com o oftalmologista Fábio Patrial, Ana Cristina  tem 47 anos e é mãe de Gabriel, 21 anos e Isabele, 12.É natural do Rio de Janeiro, no bairro Botafogo e morou por alguns anos em Minas Gerais e Pernambuco. Formada pela Universidade Estadual do Rio Janeiro (UERJ), turma de 1994, é Enfermeira Padrão e trabalhou também na Secretaria de Estado da Educação do Paraná, como professora na área de enfermagem no período de 1º de janeiro de 1997 a 1º de dezembro de 2000. Ana tem especialidade com habilitação em obstetrícia e paciente crítico.
Foi também presidente da Associação das Senhoras Rotarianas local.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.