Geladeira Solidária completa um ano em Santo Antônio da Platina

Projeto solidário

Neste dia 23, a Geladeira Solidária (projeto mantido pela Metodista Central de Santo Antônio da Platina), completará um ano abençoando pessoas. O eletrodoméstico fica ao lado da sede da igreja, no centro da cidade.

                            

Durante o transcorrer deste período, diversas pessoas puderam partilhar um pouco de sua mesa com aqueles que passam fome, ofertando com alegria sem ver a quem.

O projeto só tem persistido pois conta com o apoio da população que abraçou a causa desde o início e tem auxiliado na manutenção, cuidado, limpeza e fornecimento de mantimentos (fotos).

Grupos como Motoclube Mike Maluko, Abutres Moto Clube, npdiario, Colégio Casucha, e restaurantes da cidade têm rotineiramente ofertado seu apoio, incentivos à população, alimentos, o que permite a geladeira a não passar um dia sequer sem alimentos.

O projeto pretende avançar no ano de 2019 auxiliando ainda mais pessoas contando com o apoio de cada platinense.Voluntários como o reverendo José Fabrício são entusiastas da ideia e agradecem a todos os colaboradores.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.