Grupo de Figueira promove ação social

Integrantes ofereceram panetones e brinquedos à famílias carentes 

Daverson Godoi, Niko Rodrigues, Wesley Oliveira, Willys Hemanuel e Radrei Ribeiro, integrantes do grupo O Pai Te Ama, promoveram uma ação social em quase todos os bairros de Figueira neste Natal.
Foram distribuídos gratuitamente mais de 1.500 brinquedos e 200 panetones.


Em texto enviado ao npdiario, o grupo manifestou consciência humanitária:

Mais importante que desejar feliz natal, é fazer o natal de alguém feliz;sensação única e inenarrável de ver o sorriso estampado no rosto das crianças ganhando presentes do Papai Noel, emoção à flor da pele quando um pai ou uma mãe chorando nos agradecia por poder dar um presente para o seu filho.


Fazemos questão de divulgar todos os resultados dos nossos projetos, para mostrar que falta apenas boa vontade para querer ajudar. Não vamos salvar o mundo com nossas iniciativas, mas, com certeza, estamos fazendo nossa parte.

Gratidão pelas pessoas que acreditam e nos apoiam em nossos projetos, mais que uma equipe, nos tornamos uma família que distribuiu não só presentes, mas sim alegria, amor e solidariedade. Atitudes como essa que demonstram o verdadeiro amor de Cristo Jesus, o dar sem esperar nada em troca, o dar com amor ao próximo, ali está Jesus com seus ensinamentos.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.