Indivíduos presos com entorpecentes em Ibaiti

Três envolvidos

No domingo, dia 10, às 18h50m, a Equipe ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) em patrulhamento pela Rua da Amizade, avistou um indivíduo próximo a um ponto de venda de drogas sendo realizada sua abordagem.

Em sua posse foi localizada certa quantia em dinheiro trocado, no momento da abordagem um segundo indivíduo que se encontrava do lado de fora da residência utilizada para o tráfico tentou fugir ao avistar a equipe policial, sendo contido já no interior da mesma juntamente a um terceiro indivíduo.

No momento da abordagem destes, um deles arremessou um tubete de plástico no vaso sanitário, sendo este resgatado e verificado que em seu interior continha 24 pedras de crack. Em diálogo com os três detidos estes optaram por colaborar com a equipe PM relatando que havia mais drogas ilícitas escondidas.

Diante do exposto, a equipe realizou diligência pelos locais indicados sendo logrado êxito em localizar mais três porções de maconha sem ser fracionada, uma porção de crack sem ser fracionada bem como um aparelho celular.

Ambos os envolvidos, dinheiro, celular e entorpecente foram encaminhados à 37ª DRP de Ibaiti para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.