Advogado jacarezinhense mata namorada (vídeo)

Ele confessou feminicídio

 

Paulinho de Carvalho Souza (fotos), de 42 anos, é filho de um empresário de Jacarezinho, também chamado Paulo, ex-dono do posto Super P (antigo Pelicano). O assassino é sobrinho de Ésio, outra pessoa de bem.

O homem matou a namorada a facadas e permanece com o corpo no apartamento, enquanto ameaça se matar de sua varanda, no edifício Ilha de Paquetá, em Santa Catarina. A polícia está há mais de 15 horas negociando a rendição do criminoso.

Ele, que tem um filho de relacionamento anterior, é de Jacarezinho e mora atualmente em Balneário Camboriú(SC) , enquanto a advogada Lucimara Stasiak, 29, era de Florianópolis. O casal não tinha histórico de brigas.

O corpo está em cima da cama do apartamento com vários ferimentos de facas.

Vizinhos denunciaram ter visto o homicida carregando sacos de gelo no apartamento há alguns dias. Os investigadores acreditam que ele estivesse preservando o corpo com o gelo.

A suspeita é de que a vítima tenha sido morta na quinta-feira (28). Isso por conta de atividades da vítima em ruas redes sociais, a mulher não visualiza aplicativos em seu celular desde a quinta de manhã.

Duas fotos, uma abaixo e outra na capa, foram enviadas por um amigo do npdiario, que reside em Balneário Camboriú.

 

A rua do prédio está isolada e cercada. Equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros participam do atendimento da ocorrência e estão a postos.

Mais informações a qualquer momento.O npdiario acompanha o drama.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.