Assalto em Joaquim Távora repercutiu na região

Bando é de Londrina

A Lu Joias e Acessórios foi assaltada em torno do meio-dia desta terça-feira, dia 19, na avenida Getúlio Vargas, em Joaquim Távora.
Dois elementos, um deles armado, invadiram o local no centro da cidade, renderam as atendentes e fugiram a pé (vídeo). Havia um comparsa fora do estabelecimento comercial.
O cúmplice estava num carro esperando a dupla.

As equipes policiais militares do 2º BPM foram até o local do roubo, assim como fizeram diversas buscas aos criminosos, mas não obtiveram êxito em encontrá-los naquele momento.

Filmagens de câmeras de segurança da joalheria e de outros estabelecimentos comerciais próximos ao local do roubo foram analisadas  e se constatou que os autores do roubo estavam em um GM/Astra de cor azul escuro.

As informações foram repassadas às Centrais de Comunicação do 18º BPM – responsável pela região de Cornélio Procópio – e do 5º BPM – responsável por Londrina –, sendo que, por volta das 17 horas, na avenida Juscelino Kubitschek, em Londrina, uma equipe da Companhia de Choque do 5º BPM viu um veículo com as mesmas características.

Fizeram a abordagem do carro, no qual só havia o condutor, e, após entrevistá-lo,  acabou confessando ser um dos criminosos que aterrorizaram os funcionários da joalheria. Ele também indicou onde moravam outros dois autores, que residem na Zona Sul de Londrina, sendo que, um deles foi encontrado, inclusive, com três correntes de ouro no pescoço, e na residência do outro comparsa, várias joias também oriundas do assalto foram localizadas, mas, o terceiro autor do roubo já havia se evadido, estando no local somente a sua esposa.

Os PMs ainda continuam nas buscas pelo terceiro autor do roubo.Os dois ladrões presos, a esposa do terceiro, as joias recuperadas e o Astra foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Londrina.

O proprietário da relojoaria, Fernando Dargel, em contato com o npdiario,se disse aliviado por ninguém ter se machucado, as joias recuperadas e parte da quadrilha presa.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.