NPdiário | Médico faz cirurgia em jovem baleado e critica socialistas de iphone

Médico faz cirurgia em jovem baleado e critica socialistas de iphone

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Ontem de madrugada em Santo Antônio da Platina 

O médico José Mário Lemes (foto) desabafou numa rede social na madrugada desta sexta-feira, dia 26, sobre a situação de violência que o país atravessa.
O crime aconteceu 1h30m da madrugada na rua Marcília Alves de Souza, bairro Bela Manhã.Um rapaz foi atingido por disparo de arma de fogo (garrucha) e estava caído na calçada. O fato ocorreu perto da ponte da Vila Sete e o atirador fugiu na sequência.Houve perfurações do lado direito entre o pescoço e a clavícula.

Os bombeiros tinham levado a vítima,que estava com um projétil alojado e teve que ser encaminhada ao Centro Cirúrgico do Hospital Nossa Senhora da Aparecida, em Santo Antônio da Platina.A operação foi bem sucedida e o jovem está internado, estável.
O profissional formado na Universidade Federal do Paraná (Curitiba) tem 48 anos, é casado com Ana Teresa Souza Lemes, com a qual tem duas filhas.Dr.José Mário trabalha também em Jacarezinho.Abaixo, o texto publicado:

Quase quatro horas da madrugada, estou saindo do Centro Cirúrgico e operei mais um baleado. Aliás é difícil passar um plantão sem operar um baleado ou esfaqueado. A violência está aqui e o maior cego é o que não quer ver! Aí vem umas madames que nunca chegaram nem perto do Hospital e uns professores esquerdistas e seus alunos, os tais socialistas de iPhone e ficam falando que é o (Jair) Bolsonaro (candidato a presidente) que incita a violência, que ele é machista e mais um monte de *&+#! Não sei que país eles vivem, mas eu vivo no Brasil e estou vendo gente morrer todo dia com essa violência descabida, eu vejo pessoas morrerem na fila do SUS (Sistema Único de Saúde) esperando cirurgia, vejo médicos trabalhando no SUS por caridade, vejo pacientes meus morrendo por falta de vaga em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), tudo isso ocorrendo devido a um governo corrupto que assaltou o nosso país e a nossa única arma para mudar essa forma de governar é o voto e eu não consigo me conformar que exista tanta gente que apoia essa corrupção, não se esqueça que você está sendo conivente com todas essas mortes! Espero que vocês consigam dormir com isso! Desculpem o desabafo, mas eu ainda tenho esperança no meu país.

O post foi compartilhado, curtido e viralizou na web.
Na manhã desta sexta-feira, o npdiario ligou para o celular do médico, que estava trabalhando em Jacarezinho, e informou sobre o sucesso da sua indignação. Conciso e satisfeito, apenas agradeceu as manifestações positivas.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas