Presa após fuga alucinada com meia tonelada de maconha

Loira bateu veículo e tentou fugir a pé   

Na tarde deste sábado, dia 23, a Polícia Rodoviária Federal, com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual, realizaram a apreensão de 469 quilos de maconha em Cornélio Procópio e prenderam em flagrante Francineia Batista Bauer (fotos) , de 23 anos, moradora da cidade de Guaíra, de onde originou o entorpecente.

 

O fato aconteceu no KM 83 da BR-369 por volta das 16 horas. Após receber informações da PRE, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo modelo VW/Virtus com placas de Londrina/PR, mas a condutora não obedeceu e empreendeu fuga pela BR-369.

A polícia iniciou o acompanhamento tático que se estendeu por vários quilômetros, até chegar no perímetro urbano de Cornélio Procópio.

Em alta velocidade, a motorista realizou diversas ações perigosas, avançando preferenciais e transitando pela contramão de direção. Numa dessas manobras o veículo acessou uma rua pela contramão e colidiu frontalmente contra um Chevrolet Classic com placas de Santa Mariana, deixando duas pessoas gravemente feridas.

Em seguida, correu a pé,  pulando muros de residências.

Com o apoio de populares foi possível localizar e prender a mulher debaixo da cama de uma casa.

No interior do carro, foram encontrados vários tabletes de maconha que totalizaram quase meia tonelada.

Em verificação no Virtus constatou-se que tinha placas falsas, sendo que o verdadeiro possuía ocorrência de roubo/furto, configurando em tese o crime de receptação.

Além de tráfico de drogas e receptação, a mulher poderá responder por direção perigosa e tentativa de homicídio.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.