NPdiário | Enterrado jovem de Ibaiti que morreu em Santo Antônio

Enterrado jovem de Ibaiti que morreu em Santo Antônio

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Ele estava em evento numa chácara

A morte precoce do jovem de Ibaiti Ailton Soares de Souza Junior (fotos),  em torno de 22h20m deste domingo, dia três, em Santo Antônio da Platina, comoveu o Norte Pioneiro e levantou alerta, mais uma vez, sobre festas de jovens em toda a região.

Junior estaria trabalhando como DJ numa festa, promovida numa chácara perto de um frigorífico platinense.

Alguns amigos levaram às pressas o rapaz de 22 anos(faria 23 no dia dez de maio próximo) ao Pronto Socorro Municipal de Santo Antônio da Platina e teriam comentado que o colega “tomou alguns comprimidinhos”, segundo fontes que preferem não se identificar, e passou mal. Não resistiu e perdeu a vida antes de ser atendido na unidade de saúde platinense.
Não se tem notícias sobre cardiopatias da vítima, cujo corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal de Jacarezinho e entregue à tarde na Funerária Unipaf(Plano de Assistência Familiar) na Rua Nilo Sampaio, 510 , centro de Ibaiti para ser velado e depois sepultado na manhã desta terça-feira no cemitério ibaitiense.
Os pais são Ailton e Sidinéia. A mãe é bem conhecida, tem 45 anos, é católica praticante e técnica de enfermagem na Fundação Hospitalar Municipal de Saúde local.
O jovem deixou uma filha de quatro anos.

                             

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas